Ivy teria sido traída, às vésperas do casamento, em motel de BH: ‘Por que a gente não mata logo essa vontade?’

PUBLICIDADE

A ex-BBB Ivy Moraes teve o nome envolvido em uma grande polêmica após terem sido ventiladas suspeitas de traições cometidas por parte do noivo, o empresário Rogério Fernandes, com uma conterrânea das Minas Gerais. A notícia veio à tona após ser publicada por uma colunista e, aos poucos, novos detalhes da possível traição começaram a aparecer.

O casal, que já é casado, preparava-se para uma nova cerimônia de casamento, que aconteceria no paradisíaco litoral de Cancún, no México, em poucos dias. 

Segundo Fábia Oliveira, do O Dia, a infidelidade de Rogério teria se consumado no motel Dubai, localizado em Belo Horizonte. O noivo teria aproveitado uma brecha, quando Ivy Morais viajou a trabalho. O casal estava junto há dez anos, incluindo uma separação que durou oito meses.

“Por que a gente não mata logo essa vontade?”, teria perguntando o noivo, no dia da traição, ao convidar a amante para o motel, após conversa íntima. “Mas, você não está casado?”, questionou a jovem. “Para! Acha que ela não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo”, teria rebatido Rogério, na possível tentativa de consumar o ato. “Uai… você aceita isso de boa?”, questionou ela. Ele respondeu: “Aceito. Chumbo trocado não dói”.

Ivy Moraes se manifesta

Após a história ganhar grandes proporções na mídia do país, Ivy Moraes teria trocado mensagens com a mineira, acusada como amante. Na conversa, teria afirmado que a jovem estaria tentando aparecer à custa de falácia, e exigiu que fossem exibidas as provas documentais da traição, por meio de capturas de tela das conversas com o seu noivo.

https://www.instagram.com/p/CFn3iL0gb-H/?utm_source=ig_embed

Mais tarde, através de suas redes sociais, a famosa disse que o assunto já havia sido conversado entre ela e o noivo, colocando um ponto final na história. Disse ainda que a informação só veio a se tornar pública nos últimos dias, mas que tudo estava resolvido e garantiu que o casório segue marcado. “Vai acontecer dia 10/12. Agradeço as mensagens de apoio e carinho”, finalizou a ex-BBB.