in

Fim do noivado, perda do filho e doença: Mariana Rios expõe sofrimento e desabafo é muito triste

GShow
Publicidade

A atriz Mariana Rios fez um desabafo comovente nesta última segunda-feira, 30 de novembro. Através de um vídeo divulgado em sua rede social, a morena revelou pela primeira vez sobre o aborto espontâneo que sofreu recentemente. A perda de um filho é sempre um momento delicado na vida de uma mulher e a famosa contou como fez para suportar a dor da perda e conseguir superar o problema.

Mariana Rios também aproveitou a oportunidade para poder falar sobre uma doença autoimune que descobriu e que provoca aborto. A atriz descobriu que tem em seu organismo um anticorpo em alta concentração. No desabafo da famosa, ela relatou como foi o processo para poder superar a perda.

A famosa contou que resolveu investigar a causa do aborto, pois os seus exames na época da gestação estavam bem e o bebê crescia normalmente. Foi quando os médicos descobriram o anticorpo de uma doença autoimune que causa aborto. Ela ainda falou sobre outros problemas que a enfermidade pode provocar no corpo. “Eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito”, disse a atriz.

Publicidade

Apesar de todo sofrimento, hoje em dia ela afirma ser grata pela oportunidade que teve de poder gerar uma criança. E que por causa dela, hoje sabe do problema de saúde que poderia lhe causar sérios danos.

Mariana Rios e Lucas Kalil terminam relacionamento

A atriz Mariana Rios e o empresário Lucas Kalil colocaram um ponto final na relação. O casal não está mais junto e a famosa falou em uma entrevista concedida à Marie Claire que os dois resolveram seguir caminhos distintos, porém ressaltou que o respeito e a amizade entre eles vai permanecer. Eles estavam noivos desde o mês de novembro de 2018, quando Lucas Kalil fez o pedido de casamento durante uma viagem do casal ao Chile.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.