Namoro de Rihanna e A$AP Rocky é real, diz revista

PUBLICIDADE

Após meses de rumores sobre um possível romance, Rihanna e A$AP Rocky estariam mesmo namorando, de acordo com a revista People. O casal de cantores que são amigos de longa data, se aproximaram mais ainda nos últimos meses e, agora, estariam namorando. Durante meses, muito se especulou sobre esse suposto romance, que estaria agora confirmado, após um jantar romântico, em Nova Iorque, no final de semana, após o dia de Ação de Graças.

Rihanna estaria namorando com rapper A$AP Rocky  

O feriado é um dos dias mais importantes nos EUA, e é geralmente passado em família. Após esse dia, a cantora do Barbados esteve em um jantar aconchegante com A$AP Rocky, no que seria a confirmação desse namoro dos dois cantores, de 32 anos. 

Porém, esse namoro não foi ainda confirmado oficialmente. De acordo com o site HollywoodLife, os representantes dos cantores não quiseram falar sobre esse assunto. Ainda assim, eles foram vistos juntos “jantando com amigos no Beatrice Inn, em Nova Iorque, sentados discretamente atrás de uma cortina”, de acordo com a People. 

Rumores de namoro de Rihanna e A$AP Rocky começaram em janeiro 

Desde janeiro deste ano que começou se falando em um possível relacionamento, que ganhou ainda mais importância desde que Rihanna se separou de seu namorado de quase três anos, o bilionário Hassan Jameel. No mesmo dia em que a separação foi confirmada, Rihanna apareceu em um evento em Nova Iorque com A$AP Rocky.

Nesse momento, se falou que tudo não passaria de amizade, ainda que as pessoas começassem especulando mais, agora que Rihanna estava novamente solteira. “Rihanna é uma boa amiga de Rocky. Eles se encontraram várias vezes no ano passado para sair, mas de repente as pessoas estão prestando atenção e procurando transformar isso em algo mais. Eles têm uma longa história de encontros e são bons amigos e continuarão a ser. Eles não estão namorando, ela não está interessada em outro relacionamento agora, ela ainda está superando Hassan”, disse uma fonte próxima de Riri. 

A verdade é que os fãs ficaram felizes com essa possibilidade. A química entre Rihanna e A$AP Rocky entusiasmava a todos, sempre que eles foram vistos juntos durante esses meses. Agora parece que finalmente eles estão juntos e os fãs podem celebrar esse namoro. A$AP Rocky também teve um namoro famoso com Kendall Jenner, no passado recente.