Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, posa ao lado da namorada e desabafa: ‘Ando meio cansada’

PUBLICIDADE

A atriz Karol Lannes, que fez um grande sucesso na novela Avenida Brasil na pele de Ághata, assumiu sua homossexualidade há alguns anos. Desde então, Karol vem usando suas redes sociais para falar sobre autoaceitação e lutar contra ataques homofóbicos publicados por haters. Recentemente, a atriz usou as redes sociais para desabafar.

Sempre dando conselhos sobre amor próprio aos fãs e seguidores, Karol afirmou que não estava seguindo as próprias dicas em sua vida pessoal. A jovem revelou que às vezes se sente perdida na vida, e chega a desmerecer suas próprias conquistas.

A atriz também falou sobre o peso de ter que viver de aparências para conseguir agradar às pessoas ao seu redor, e revelou que estaria disposta a promover uma mudança em sua vida. Karol disse, ainda, que o mundo estaria cansado de pessoas iguais vivendo da mesma forma.

Ninguém sabe sobre nossos processos, eu não costumo postar nada ruim por aqui, mas eu ando meio cansada, eu sinto que tá na hora de mudar algumas coisas na minha vida. Tô tomando coragem pra fazer o que eu quero, o que eu gosto, sem me importar com a ‘imagem’, eu não quero viver de aparência, o mundo não precisa de mais do mesmo!”, desabafou a atriz.

https://www.instagram.com/p/CIEXMOchAwS/

Junto à publicação, Karol publicou fotos de vários momentos, e posou ao lado da namorada. Em entrevista à revista Quem no fim do ano passado, a atriz afirmou que lidava com as críticas através do silêncio, pois não valeria a pena discutir com algumas pessoas. A jovem revelou que foi criada pelo tio, e pelo seu companheiro, e aprendeu desde cedo a lidar com o preconceito.