Verão 90: Isabelle Drummond, interprete de Manu, aparecerá como Emília no folhetim

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Isabelle Drummond, que vive Manu na trama de Paula Amaral e Isabel Oliveira, voltará a reviver Emília, sua personagem de maior sucesso.

A atriz aparecerá fantasiada de Emília, a boneca falante do Sítio do Pica Pau Amarelo. Em entrevista ao GShow, a artista falou sobre a oportunidade de poder interpretar uma de suas personagens mais marcantes na carreira.

A atriz disse que a trama foi repleta de homenagens, e que poder reviver Emília não poderia ser mais conveniente, pois ao mesmo tempo que é surpreendente, ela não esperava que fosse vir através dela, mas que está muito emocionada por causa disso.

Na trama, não será somente a estrela quem fará uma homenagem ao Sítio, Rafael Vitti, que defende João, par romântico da atriz no folhetim, também se fantasiará de um dos personagens. O ator interpretará Visconde de Sabugosa.

Isabelle já tem data para aparecer de Emília em Verão 90

Se nada for alterado na edição dos capítulos do folhetim, a cena em que Isabelle e Rafael aparecerão caracterizados como os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo, vai ao ar no próximo dia 29 de junho, sábado.

Por conta da novidade em Verão 90, fãs colocaram o nome de Isabelle nos trendings topics do Twitter

Isabelle voltará a interpretar a personagem depois de 13 anos. A atriz esteve no papel nas temporadas de 2001 a 2006, na Globo. A notícia de que a artista voltaria a dar vida a boneca fez com que os dãs colocassem seu nome nos trendigs topics do Twitter.

Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região, por volta das 18h30.