Resumo Malhação 1995 (Viva) 02/12: Bella se desentende com Romão

PUBLICIDADE

Em Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, Bella briga com Romão, que está insuportável.

Ainda no capítulo, Henrique Luís desdenha dos participantes da academia e acaba sendo ríspido com Juli. Bróduei tenta convencer Héricles a participar da competição. Mocotó recrimina Léo, mas tenta ajudá-lo.

Os parceiros do treino de Romão fazem perguntas para testar o conhecimento deles sobre jiu-jitsu. Candelária dorme na academia para estudar, mas Héricles acorda. Nabuco vai buscar Bróduei. Bella fica com muito orgulho de Romão.

Héricles diz para que irá torcer, em Malhação 1995

Héricles interrompe o clima de romance dos dois para avisar Romão que tem uma ligação para eles. Bella se desculpa com Héricles pela indelicadeza de seu namorado. O rapaz nem se importa com o que Romão disse.

Em seguida, Bella questiona para saber se ele irá torcer por Romão, mas Héricles diz que torcerá por Candelária, pois ela está precisando muito mais do dinheiro que ele, além disso, não faria sentindo torcer por seu rival.

Romão é desclassificado da competição

Em outro momento, Bella acaba brigando com Romão, pois o rapaz não está demonstrando ter um pingo de gratidão com as pessoas, muito menos com ela que é sua namorada. Henrique Luís provoca Candelária.

Logo depois, o rapaz muda o foco e mira em Romão, que não suporta as gracinhas dele. Em outro momento, Romão acaba sendo desclassificado da competição e fica furioso com Henrique Luís. Malhação 1995 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.