Ivete Sangalo é hospitalizada para realização de cirurgias em várias partes do corpo

PUBLICIDADE

Conhecida por realizar performances pra lá de animadas, Ivete Sangalo esbanja saúde e boa forma em suas apresentações. A cantora pratica exercícios físicos regularmente, além de manter uma alimentação balanceada. Mas, tudo aquilo que já está bom pode ficar ainda melhor. A baiano foi internada nesta terça-feira para realizar uma série de procedimentos estéticos.

Ivete encontra-se no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e ficará sob os cuidados da equipe do Dr. Eduardo Pires Fakini, um dos maiores cirurgiões do país. A cantora, atualmente com 48 anos de idade, decidiu dar uma repaginada no visual e, para isso, recorreu ás cirurgias plásticas.

De acordo com a jornalista Fábia de Oliveira, Veveta colocou próteses mamárias e fez uma lipoaspiração no abdômen. Os procedimentos não pararam por aí, a cantora ainda passou por uma blefaroplastia, que é uma cirurgia de remoção de pele enrugada e descaída das pálpebras superiores e inferiores.

A rainha da Bahia disse, em recente entrevista, que, depois da gravidez, ganhou muita celulite, mas que lidava bem com o assunto. “Os homens não falam nisso, aceitam o cabelo grisalho, as rugas, lidam melhor com o assunto. Ganhei muita celulite depois da gravidez, mas adquiri tantas outras coisas. Quando começo a me condenar com a idade, lembro que veio meu filho, minha paz. Eu me sinto muito melhor hoje, com toda maturidade”, ponderou. 

Ivete Sangalo ainda não se pronunciou sobre o assunto das operações. Até o fechamento desta reportagem, não foram divulgadas informações sobre o andamentos dos procedimentos aos quais a cantora foi submetida.