‘Saudades, né meu filho?’: ex de Perlla dá a entender pedido de reconciliação; ‘amor por ela é muito grande’

PUBLICIDADE

Diogo Bottino, ex-namorado da cantora Perlla, usou seus perfis nas redes sociais para fazer um raro pronunciamento a respeito dos bastidores de seu relacionamento com a famosa. O produtor de eventos chegou a dizer para os seguidores que não gosta de tocar em assuntos tão pessoais como esse, mas os questionamentos foram tão incisivos que se viu obrigado a dar esclarecimentos.

As declarações foram feitas a partir de vídeos publicados pela função stories de seu perfil pessoal no Instagram. Ao ser questionado sobre a possibilidade de reatar com Perlla, usou tom de grande sinceridade, garantindo que ainda guarda os melhores dos sentimentos para com a ex-companheira.

“Não costumo responder essas perguntas, por mais que vocês façam muitas sobre eu e ela. Mas posso dizer que o futuro a Deus pertence e que o meu amor por ela é muito grande, sem dúvida nenhuma”, afirmou ele.

Além de deixar a entender que existe possibilidade em reatar com Perlla, ainda que intrinsicamente, garantiu que não pretensões de se relacionar com outras pessoas neste momento, tendo em vista que possui questões prioritárias em sua vida pessoal. “Eu estou focado em trabalho, em entender muitas coisas na minha vida. Depois que esse momento passar, vou me permitir a pensar em novas situações”, disse.

Perlla e Diogo anunciaram o fim do namoro, que começou em setembro, no último dia 16 de novembro. Na ocasião, a cantora alegou que a separação teria ocorrido em virtude de “incompatibilidade de agenda”, versão que viria a ser contestada por muitas pessoas.