Lembra dela? Ana Patricia Rojo está irreconhecível e vende cremes para se sustentar

PUBLICIDADE

A atriz mexicana Ana Patricia Rojo é muito conhecida não só no México, mas em todos os países que exibiram dramalhões do qual ela fez parte do elenco. Ana já teve diversos papeis, mas devido a sua facilidade para interpretar vilãs, estes têm sido seus mais frequentes personagens nos últimos anos.

Sua mais recente novela mexicana exibida no Brasil foi Um Caminho Para o Destino, de 2017, em que atuou ao lado do pai, Gustavo Rojo, que também integrou o elenco da novela Triunfo do Amor, como o padre conselheiro de João Paulo, personagem de Diego Olivera.

Ana fez sua última novela em 2018 e depois disso se manteve afastada da TV. O Grupo Televisa decidiu acabar com os contratos de exclusividade, uma vez que demandam muitos gastos com os artistas enquanto eles não estão participando de nenhuma produção.

Há rumores de que a Televisa teria a vetado nos dois últimos anos por ela ter ido até a concorrente, mas não existem confirmações sobre esses boatos.

Desde então, Ana ficou longe dos holofotes e começou a se focar em outra área para ganhar dinheiro. Durante esta pandemia, Ana revelou em um programa de TV da Imagén Entretenimiento que se associou a uma empresa de cosméticos brasileira para vender produtos como cremes rejuvenescedores e para redução de medidas.

Além disso, a artista surgiu irreconhecível com cabelos negros e uma aparência muito mais jovial aos 46 anos. A aparência de Ana atualmente é bem diferente de suas personagens do passado.

Ana contou que começou a investir em seu novo trabalho bem antes de começar a pandemia, por isso tem conseguido se virar com o dinheiro que já estava ganhando. Ela também faz trabalhos pelo Youtube e Instagram, entrevistando outros famosos.