in

Mayra Cardi é internada em hospital e deixa fãs em desespero: ‘Não levantava a cabeça’

Mayra Cardi/Instagram
Publicidade

Mayra Cardi precisou ir para o hospital após apresentar graves sintomas de uma intoxicação alimentar. Coincidentemente, o problema de saúde veio um dia após publicar uma sequência de stories em seu Instagram reclamando de um restaurante, cuja comida apresentava consistência exageradamente oleosa.

“Minha cabeça está doendo muito, estou até de olho fechado. Vomitei bastante”, desabafou a influenciadora digital em conversa com os fãs. No hospital, tomou soro na veia e recebeu a medicação adequada para tratar do seu problema de saúde. “Eu não levantava a cabeça de dor. […] Tive uma desidratação braba e não conseguia levantar de fraqueza, dor e vômito”, prosseguiu.

Após ser medicada, Mayra Cardi recebeu alta dos médicos e voltou para casa. Os sintomas da intoxicação alimentar, por sua vez, persistiram. Ela contou com a ajuda do médico pessoal da família, Bruno Tavares, que esteve pessoalmente em sua residência para acompanhar a evolução clínica.

Publicidade

Segundo Mayra, o profissional somente lhe deixou a partir do momento em que conseguia ao menos se levantar. Em tom de enorme gratidão, teceu muitos agradecimentos pelo zelo do médico, mostrando-se prestativo durante todo o tempo em que apresenta sintomas ainda agudos.

“Ele só saiu daqui de casa a hora que viu que eu estava conseguindo levantar. Eu não estava nem conseguindo levantar a cabeça”, prosseguiu a coach, que diz ter vomitado por diversas vezes, motivo pelo qual aparentou grande debilitação física. Com a medicação adequada e soro administração de soro, tudo indica que a recuperação aconteça de maneira acelerada.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com