Andressa Urach leva fãs à loucura ao anunciar que está noiva de homem de Deus; namoro durou apenas uma semana

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach, que esteve inserida em uma polêmica recente após romper com a Igreja Universal, causou enorme surpresa em seus seguidores ao anunciar que está noiva. A partir da função stories de seu perfil no Instagram, dividiu com os fãs o belo buquê de rosas que recebeu do amado, enaltecendo as qualidades pessoais do companheiro.

Andressa Urach vem optando por completa discrição em sua vida pessoal, e ainda não anunciou qual é a identidade do novo companheiro. Pelo que anda dizendo, por sua vez, é possível deduzir que também se trata de uma pessoa muito religiosa, compartilhando dos mesmos propósitos de vida que a famosa.

“Ser noiva de um homem de Deus é diferente. Olha que coisa mais linda eu recebi. Olha que delícia, eu estou apaixonada”, disse a modelo em trecho do vídeo. Na sequência, aconselhou as mulheres que lhe seguem para escolherem homens religiosos caso queiram ser tratadas de maneira dignificada, segundo a sua opinião pessoal. “Por isso que você também precisa escolher um homem de Deus. Assim você vai ser tratada como uma princesa”, completou Urach.

Um dos raros depoimentos de Andressa Urach sobre o novo relacionamento foi dado recentemente para a Revista Quem. Após pedir ajuda aos fãs para encontrar uma nova denominação religiosa, foi convidada pelo rapaz a frequentar a igreja de sua família. Na mesma semana, veio o pedido em namoro.

“Como ele é cristão e quer fazer as coisas certas, já pensa até em noivado”, afirmou ela na sequência da entrevista publicada hoje. Pelo depoimento prestado nas redes sociais, tudo indica que o casal deu mais um passo em sua relação.