Resumo Amor Sem Igual (02/12): Antônio Júnior descobre que Cindy lhe roubou

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quarta (02), Antônio Júnior descobre que foi roubado por Cindy.

O capítulo começa com Carmem e seus comparsas planejando o roubo que irão realizar na casa de Ramiro. O alarme da casa de Ramiro dispara. Poderosa fica com medo de ser Bernardo. O segurança avisa que o alarme disparou sozinho.

Fingindo ser da empresa de segurança, Ioná marca uma visita. Pedro e Fernanda marcam um encontro para poder conhecerem o apartamento que era de Fernanda. Poderosa entra na onda de seus amigos e faz uma gravação para Bernardo.

A prostituta finge que quer vê-lo para acertar as contas com ele. Os amigos de Poderosa agradecem todo o apoio que ela está dando.

Bernardo ouve vozes e se esconde, em Amor Sem Igual

Se escondendo no apartamento que era de Leandro, Bernardo começa a escutar vozes e se esconde. Pedro e Fernanda chegam ao local e são surpreendidos por Bernardo, que está armado. Ramiro pede para sua esposa arrancar a verdade de seu filho, pois ele sabe mais que quer falar.

Cindy resolve ir embora do Brasil. Bibiana comunica Peppe que Bernardo engoliu a isca e aceitou se encontrar com Poderosa. Em outro momento, Antônio Júnior percebe que Cindy levou todo seu dinheiro.

Poderosa vai ao encontro com Bernardo, em Amor Sem Igual

Bibiana e Peppe descobrem que estão sendo observados o tempo todo e ficam apreensivos, pois não queriam que a situação chegasse a esse ponto. Carmen entra na casa de Ramiro com sua tropa e vai direto para a sala de segurança.

Eles acessam os equipamentos de segurança da casa e instalam o gás da felicidade. Duplex e Miguel se escondem próximo ao local do encontro de Poderosa e Bernardo. Poderosa chega ao encontro, mas nem desconfia que está sendo espionada de longe pelo bandido.