Quando Me Apaixono: Josefina é presa e espancada por outras detentas barra pesada

PUBLICIDADE

O momento tão esperado para os telespectadores de Quando Me Apaixono está prestes a acontecer. A vilã Josefina será presa e sofrerá na prisão nas mãos de detentas barra pesada.

A mãe de Roberta será presa após tentar matar Regina e Gonçalo no dia do casamento dos dois. A polícia irá persegui-la após o crime e ela será presa. Na prisão, irá se deparar com outras mulheres tão malvadas quanto ela.

Uma das presas fará de tudo para provocar Josefina, até que a vilã perderá a paciência e dará um tapa na mulher, que revida. Pior ainda: a mulher se junta com outras detentas e dá uma surra na vilã.

A sessão de espancamento só termina quando as carcereiras chegam para separar a briga, momento em que Josefina estará clamando por ajuda. Apesar do sofrimento em cela, Josefina ficará pouco tempo presa, pois conseguirá sair da prisão para cometer mais crimes.

Enquanto Josefina paga um pouco pelos seus erros do passado, Regina, Gonçalo e companhia tentam viver em paz, sem nem imaginar que a vilã retornará para causar mais dano.

A novela Quando Me Apaixono está prestes a entrar em sua etapa final. Adiantada em alguns capítulos em comparação com a versão original, a novela deve chegar ao fim em fevereiro, se a emissora não adiantar a trama.

A novela mexicana é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília.
Nos próximos capítulos, além dos telespectadores verem a reta final da trama, conhecerão novos personagens que terão bastante importância nos acontecimentos do desfecho da história.