Quando Me Apaixono: Josefina coloca em prática plano para matar Branca

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Josefina encontrará Branca no manicômio prisional. A vilã se aproximará da mulher, pois elas possuem algo em comum: ódio dos Monterubio.

As duas unirão forças para atormentar Constança e seus familiares e armarão um plano para fugir do manicômio. O que Branca nem imagina é que Josefina só deseja sua ajuda e depois quer se livrar da mulher para sempre.

No dia da fuga, Branca se sente livre e comemora. As duas correm em uma ponte e Josefina agarra a inimiga por trás, sufocando-a com um pedaço de corda. Josefina afirma que não precisa mais de Branca e quando a mulher cai no chão, a mãe de Roberta a empurra para cair da ponte e assim ter certeza que aliada está morta.

Dali pra frente, Josefina segue seus planos sozinha, objetivando continuar sua vingança contra Gonçalo, Regina e Renata. Josefina só irá parar suas maldades nos minutos finais da novela, que deve ir ao ar em fevereiro.

A novela Quando Me Apaixono foi produzida em 2010 e só neste ano passou a ser exibida pela primeira vez no Brasil. A trama começou a ser gravada poucos meses após o fim da pandemia de gripe influenza, motivo pelo qual a novela aborda o tema com o contágio de dois personagens.
Nos capítulos atuais já é possível ver a abordagem do tema com a doença do padre Severino e de Augusto impedido de viajar por estar com febre.

A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília, logo após Triunfo do Amor.