Horóscopo do Dia: previsões do universo para todos os signos, hoje (02)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco nesta quarta-feira (02/12). Boa sorte!

Áries: as cobranças que você está fazendo em sua relação vão aparentar muito fortes para ele(a). Não fique mal-humorada(o), somente tenha paciência. Amizade e amor estarão interligados ao longo de novos encontros. Saia para passear com os amigos.

Touro: caso você aceite jogar a mesma partida de seu(sua) parceiro(a), você flutuará em um ambiente ideal. Não tema nada, você ganhará força passional e segurança nas emoções.

Gêmeos: sua sensualidade levará você a exceder de maneira tentadora. Adicionalmente, encontrar novos níveis íntimos, permitirá que você tenha a sensação de estar de fato feliz com você mesma(o).

Câncer: fugidas do(a) seu(sua) parceiro(a) irão fazer com que você faça uma reavaliação das coisas. Este é o momento de mudar algumas coisas em sua relação, ponha um pouco mais de fantasia.

Leão: você achará muito importante se mostrar de maneira construtiva com seu(sua) parceiro(a). Você pensará de maneira racional, e isso auxiliará você a jogar fora detalhes que usualmente ocasionam reações ruins em você.

Virgem: você sentirá atração por ser impulsionada(o) de forma arrebatadora. Sua força de vontade é o que moverá você e levará você a ter uma relação emocional. Não se apresse caso peçam para que você prometa coisas.

Libra: você não fica rodeando a fim de mostrar o que deseja. Você mostra as coisas de maneira muito bonita e dessa forma o êxito se torna fácil, bem como conquistas novas. Ter naturalidade será sua carta na manga!

Escorpião:  você irá compreender melhor determinados aspectos que eram vagos em seu(sua) parceiro(a) ou de sua vida no amor. Este é o momento de decidir baseada nesta nova informação. Não jogue fora isso.

Sagitário: hoje é um dia muito bom para mostrar o que sente e dizer tudo que está no fundo de seu coração. Entenda que é isso que você está precisando e baixe a guarda.

Capricórnio: você necessita demonstrar sua capacidade de seduzir hoje mais do que nunca. Esta não é a hora de decidir coisas sérias. Curta o presente com força.

Aquário: você possui uma vontade grande de tratar questões relativas a sua própria vida. Você cresceu como fruto de coisas que ocorreram anteriormente e está chegando às conclusões exatas.

Peixes: você possui questionamentos de fato desnecessários. Isto ocorre por conta de seus receios e não de seus instintos. Seu foco será encará-los e chegar em suas metas.

Namastê.