Luisa Sonza fala de maternidade em post emblemático: ‘Vamos ensaiar um bebê’

PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza surpreendeu seus seguidores do Twitter na noite desta terça-feira (1º) ao fazer uma postagem na rede social. A jovem, em um post emblemático, para alguns, deu a entender que teria uma noite de muito romance ao lado do namorado, o também cantor Vitão, fazendo o presságio de uma possível maternidade. “Vamos ensaiar fazer um bebê”, iniciou a musa.

Não demorou muito para que os fãs de Luísa Sonza ficassem em polvorosos. O assunto tomou conta das redes sociais e muitos quiseram saber detalhes complementares a respeito dos planos da artista para se tornar mãe.

Os comentários dividiram opiniões entre os internautas, e muitos resolveram dar pitacos na vida pessoal da artista. Alguns torceram para que uma gestação viesse logo, ao passo que outros disseram não ser o momento adequado, tendo em vista o auge da fama vivido neste momento, motivo pelo qual seria mais prudente adiar a maternidade para daqui alguns anos.

“Só ensaia, mas não faz não”, pediu uma seguidora. “Que seja letra de uma música, viu dona Luísa. Tô pronto pra ser tio não garota”, disse outro fã. A publicação ganhou grande engajamento e vários outros memes foram parar no campo dos comentários.

O casal de celebridades iniciou o relacionamento público pouco tempo após Luisa Sonza anunciar o divórcio com o humorista Whindersson Nunes. Nunca se provou nada, mas naquela época, o grande burburinho que circulou pelas redes sociais indicava que Vitão pudesse ter sido o pivô do rompimento, mas nenhum dos envolvidos na história jamais se pronunciaram sobre a questão.