in

Resumo Jezabel (18/06): Baruch ressuscita, após Elias orar para Deus

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta terça-feira (18), oração de Elias para Deus faz Baruch ressuscitar.

Ainda no capítulo, chorando muito, em um profundo sofrimento, Queila conversa com o filho morto. Na sala do trono, Hannibal conversa com Jezabel e Acabe sobre sua partida para Serepta, na qual pretende ir com Adad.

Jezabel exige que ele traga Elias vivo. Aisha descobre que seu estado de saúde precisa de muitos cuidados. Jezabel fica com um sorriso em sua face. Com Baruch morto no chão, Elias chega e nota o quanto Queila está sofrendo.

Publicidade
Publicidade

Queila se mostra revoltada pela morte de Baruch

Com olhar de revolta, Queila olha para Elias. O profeta pega o garoto no colo, a leva para o aposento, a deita no leito e ora para que Deus ressuscite a criança. Enquanto isso, na sala, Queila chora a morte do filho.

Elias ressuscita Baruch

Através da oração de Elias, Baruch é ressuscitado por Deus, e grita por sua mãe. Após ressuscitar, Baruch corre na direção de Queila, que mesmo assustada com o que vê, se emociona. Em conversa com Joana, Samira diz que ela está se esquecendo de quem é.

Dido e Batnoam zombam de Joana. Sidônio propõe a Joana que ela vá embora do palácio. Pensativa, Joana fica com receio de fugir. Obadias procura sua filha pelo palácio, mas não a encontra. Phineas acoberta a fuga de Joana e Sidônio do palácio.

Na companhia de mais profetas, Eliseu sobe ao Monte Carmelo para orar por Deus. Barzilai, Emanuel, Micaías e Raquel ficam chorando copiosamente. Na fachada da casa de Queila, Elias escuta uma voz dizendo que enviará chuva para a terra.

Abrindo um largo sorriso, Elias olha para o céu. Na RecordTV, Jezabel é exibida de segunda a sexta, logo após Topíssima.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.