Desmaio e desespero: Andréia Sadi passou por momentos de tensão com a gravidez de gêmeos e tudo é exposto

PUBLICIDADE

A jornalista Andréia Sadi, um dos grandes destaques do jornalismo da Rede Globo na atualidade, está vivendo uma gravidez de gêmeos. Os dois garotos que espera são frutos do relacionamento com o também jornalista dos canais Globo, André Rizek. Recentemente, a profissional da imprensa expôs alguns perrengues que passou com a notícia, despertando um dos momentos de maior tensão em sua vida.

A jornalista explica que a intensão do casal era ter filhos somente após 2022, passada a Copa do Mundo e a eleição presidencial do Brasil, onde certamente estariam engajados em decorrência de seus trabalhos. Até que um certo dia foi ao médico queixando de dores, quando foi descoberta a gravidez.

“Eu sempre brinquei que, por ser prática, adoraria ter dois filhos de uma vez quando eu quisesse engravidar. Mas era brincadeira! Quando chegou a minha vez e eu ouvi que eram dois, eu quase desmaiei. Eu disse: ‘Doutora, acho que a senhora está vendo errado. Pode checar de novo?'”, disse a jornalista em entrevista concedida para a colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Rizek, quando soube da notícia, teve uma crise de choro fomentada pela grande emoção. Sadi, por sua vez, continuava chocada com a gestação de gêmeos, demorando para que a ficha caísse. “Eu fiquei com medo de dois ao mesmo tempo, de não dar conta”, explicou.

A intenção de Andréia Sadi, ela prossegue, é continuar trabalhando até o limite, bem às vésperas do parto. Ela define o seu trabalho como algo contagiante, que lhe dá ainda mais ânimo para viver, e que os pequenos certamente já têm noção do entusiasmo da mãe quando tem um grande furo jornalístico para dar. “Brinco que eles já sabem que mamãe fica agitada quando tem furo e começam a dançar”, sugeriu.