in

Recluso por causa da pandemia, Silvio Santos recebe má notícia logo cedo

Reprodução SBT
Publicidade

Silvio Santos, de 89 anos, está recluso em casa devido à pandemia do coronavírus. O apresentador do SBT tem passado os dias ao lado da esposa, Íris Abravanel, de 71. Na mansão onde mora, Silvio tem um escritório e de lá continua comandando o SBT.

Na manhã desta quarta-feira (2), o apresentador e empresário deve ter se deparado com uma notícia triste para ele e para a emissora: a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores da América. O time brasileiro caiu diante do Racing, da Argentina, em jogo decidido nos pênaltis.

O canal de Silvio Santos adquiriu os direitos de transmissão da competição junto a Conmebol, após desistência da Globo. O SBT já liderou audiência no Rio de Janeiro e em Porto Alegre com a transmissão do futebol. Ontem, os índices prévios apontavam que o SBT chegou ao primeiro lugar com a transmissão do jogo do Flamengo logo após o fim da novela A Força do Querer.

Publicidade

SBT vai exibir Libertadores até o final, mesmo se não tiver time brasileiro

No acordo entre Conmebol e SBT ficou decidido que a emissora vai transmitir a competição mesmo se não houver time brasileiro na disputa. Ontem, Flamengo e Atlético-PR foram eliminados. O Santos se classificou. O SBT deve estar torcendo para Palmeiras, Grêmio e Internacional também avançarem.

A emissora têm direito a um jogo por rodada. Deverá ser assim também nas quartas de final. A eliminação do Flamengo deve ter deixado Silvio Santos triste, mas há ainda mais torneio pela frente. Com o avanço das fases, a audiência deve crescer em algumas praças.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!