Recluso por causa da pandemia, Silvio Santos recebe má notícia logo cedo

PUBLICIDADE

Silvio Santos, de 89 anos, está recluso em casa devido à pandemia do coronavírus. O apresentador do SBT tem passado os dias ao lado da esposa, Íris Abravanel, de 71. Na mansão onde mora, Silvio tem um escritório e de lá continua comandando o SBT.

Na manhã desta quarta-feira (2), o apresentador e empresário deve ter se deparado com uma notícia triste para ele e para a emissora: a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores da América. O time brasileiro caiu diante do Racing, da Argentina, em jogo decidido nos pênaltis.

O canal de Silvio Santos adquiriu os direitos de transmissão da competição junto a Conmebol, após desistência da Globo. O SBT já liderou audiência no Rio de Janeiro e em Porto Alegre com a transmissão do futebol. Ontem, os índices prévios apontavam que o SBT chegou ao primeiro lugar com a transmissão do jogo do Flamengo logo após o fim da novela A Força do Querer.

SBT vai exibir Libertadores até o final, mesmo se não tiver time brasileiro

No acordo entre Conmebol e SBT ficou decidido que a emissora vai transmitir a competição mesmo se não houver time brasileiro na disputa. Ontem, Flamengo e Atlético-PR foram eliminados. O Santos se classificou. O SBT deve estar torcendo para Palmeiras, Grêmio e Internacional também avançarem.

A emissora têm direito a um jogo por rodada. Deverá ser assim também nas quartas de final. A eliminação do Flamengo deve ter deixado Silvio Santos triste, mas há ainda mais torneio pela frente. Com o avanço das fases, a audiência deve crescer em algumas praças.