Briga com Silvio Santos? Silvia Abravanel faz post emblemático nas redes sociais e assusta o público

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel, uma das filhas do empresário Silvio Santos, causou enorme surpresa nos internautas que lhe seguem nas redes sociais ao publicar um texto reflexivo. Sem citar nomes, disse que jamais em sua vida desprezaria uma de suas filhas, dando a entender um sentimento negativo para com o pai adotivo.

O texto veio em forma de uma grande legenda publicada em seu perfil pessoal no Instagram. A filha de Silvio Santos disse que sempre valorizará as pessoas de bem que aparecem em sua vida, orando e torcendo para que alcancem todos os seus sonhos e projetos de vida pessoais.

Demonstrando a grande fé que possui, deixou claro que todas as suas esperanças são depositadas nas mãos de Deus que, ao contrário de todo o restante dos homens, é fiel e jamais faria mal para alguns dos seus filhos, estando sempre à disposição para ajudar e dar força nos momentos mais difíceis enfrentados ao longo da existência terrena.

Por fim, veio a mensagem emblemática, dizendo que, ao contrário dos homens, Deus jamais desprezaria uma das suas filhas. “Jamais desprezaria minhas maiores riquezas, minhas filhas”, declarou ela.

Logo na sequência, muita gente ficou inquieta com a mensagem reflexiva deixada por Silvia Abravanel. A apresentadora do SBT vem enfrentando algumas críticas públicas no decorrer dos últimos tempos, ao passo que a emissora paulista vive momentos de crise financeira, ocasionadas pela pandemia do coronavírus. Assim sendo, houve quem ventilasse a possibilidade da indireta ter sido endereçada para Silvio Santos, algo que não foi confirmado até o momento.