Maisa Silva vive momentos de tensão, é vista machucada e preocupa os fãs: ‘Rachado e doendo’

PUBLICIDADE

A apresentadora Maisa Silva preocupou os fãs ao fazer um desabafo em suas redes sociais. A apresentadora de televisão contou que apresentou diversos machucados em sua boca após uma demasiada exposição ao sol. Problemas semelhantes, é possível compreender, já haviam acontecido no passado, uma vez que a artista disse ter esquecido do problema que poderia ser desencadeado ao ficar muito tempo exposta aos raios solares.

“Eu não lembrava que a boca queimava no sol. Estou com o beiço inchado rachado e ardendo”, desabafou Maisa, no Twitter. Em seguida, compartilhou uma imagem do lábio machucado. No campo dos comentários, muitos seguidores enviaram mensagens de solidariedade para a artista, torcendo por uma rápida melhora.

Outros internautas, que sofrem com o mesmo problema de Maisa em decorrência da exposição ao sol, deram conselhos a fim de que sejam postos em prática caso a situação venha a acontecer novamente. “Parece herpes labial. Eu tenho e fica desse jeitinho. Passa aciclovir”, sugeriu uma menina. “Não é, não. Sempre faço exame e fica assim no frio extremo quando não passo lip balm e no calor também, ainda mais porque eu queimei no sol”, respondeu a influenciadora digital.

Novos passos para a carreira

Após rescindir contrato com o SBT, emissora que lhe revelou para o mundo, Maisa Silva está fechando acordos altamente produtivos em termos de publicidade. Recentemente, por exemplo, comemorou uma parceria com a grife de luxo francesa Dior.

A apresentadora foi convidada a fazer um tutorial de maquiagem, em inglês, e ficou surpresa ao ver o conteúdo sendo replicada nas redes sociais da badalada marca. “Estou no IGTV Dior Beauty Lovers fazendo vídeo em inglês, minha gente. O mundo capotou nessa! Estão orgulhosos?”, comemorou com os fãs.