in

Urgente: Palmirinha é internada às pressas em hospital e é enviada diretamente para a UTI

TV Globo/Mais Você | Reprodução
Publicidade

Palmirinha Onofre foi conduzida às pressas por seus familiares para um hospital após sofrer com recorrentes problemas, incluindo muito vômito, desde a noite desta terça-feira (1º). A internação veio a ocorrer na manhã desta quarta-feira (2), e a apresentadora de culinária foi enviada diretamente até uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue internada sem previsão de alta hospitalar.

Informações divulgadas pelo colunista Fefito, do UOL, indicam que pessoas próximas a Palmirinha cravam que o problema de saúde da famosa é uma falta de sódio em seu organismo. Por conta disso, foi necessária a internação na UTI a fim de que ela possa receber a reposição adequada, a qual necessita ser administrada de maneira lenta e gradual.

As mesmas fontes ouvidas por Fefito indicam que Palmirinha está estável. Aos 89 anos de idade, a veterana da televisão brasileira faz parte do grupo considerado de risco para a pandemia provocada pelo coronavírus, motivo pelo qual todo o cuidado para com a sua saúde é de extrema importância.

Publicidade

A artista está em internação no Hospital Oswaldo Cruz, que fica localizado na região central da cidade de São Paulo (SP). Em sua companhia estão a filha, Sandra, e outros familiares, que deverão lhe acompanhar até o fim da hospitalização.

No fim do mês de outubro, Palmirinha também preocupou os fãs ao ser notícia de mais uma internação. Após exames realizados pelos médicos da família, foi constatado um quadro de infecção urinária que, após ser devidamente tratado, resultou em alta hospitalar para a querida cozinheira.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com