Fora da TV, internações constantes e sofrimento dos fãs: aos 89 anos, Palmirinha preocupa e segue na UTI

PUBLICIDADE

Palmirinha Onefre, uma das mais queridas apresentadoras da televisão brasileira, segue causando preocupação em seus fãs e admiradores. Não atoa, a veterana ganhou o apelido de vovó dos telespectadores, tendo em vista o seu jeito carinhoso de se apresentar para o público. As recentes notícias sobre a saúde da artista, que está com 89 anos de idade, estão causando preocupação nos fãs.

No último mês de outubro, os brasileiros ficaram assustados com a notícia de que a artista havia sido internada em um hospital de São Paulo, chegando a passar pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Naquela ocasião, a apresentadora foi diagnosticada com infecção urinária, sendo necessários longos dias de tratamento. Felizmente, a recuperação se deu conforme esperada, e a artista retornou para o aconchego de seu lar.

Na manhã desta quarta-feira (2), porém, Palmirinha mais uma vez despertou sofrimento em seus fãs, preocupados com a saúde da apresentadora. Fefito, colunista do UOL, noticiou que a artista precisou ser internada às pressas no Hospital Oswaldo Cruz, região central de São Paulo, após passar muito mal durante a noite e madrugada, incluindo sucessivos vômitos.

Ainda não existem pronunciamentos oficiais da família a respeito do estado de saúde da apresentadora. O mesmo colunista, porém, alega ter recebido a informação, vinda de pessoas próximas a Palmirinha, de que a artista está apresentando uma falta de sódio em seu organismo.

Enquanto nenhum pronunciamento oficial é divulgado, o público segue aflito em busca de novas informações. Palmirinha está fora do ar na TV Gazeta desde o ano de 2015, onde comandava atrações com foco na culinária. Nos últimos tempos, chegou a participar de produções na GNT e trabalhos no mercado publicitário, mas até o momento não conta com uma presença pontual na televisão brasileira, continuando sem um programa próprio.