in

Resumo A Dona (18/06): para prejudicar o namoro de Sandra e Felipe, Ivana arma um plano

SBT
Publicidade

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta terça-feira (18), Ivana arma um plano para prejudicar o namoro de Sandra e Felipe.

Ainda no resumo do capítulo, após encontrar Valentina, José Miguel pede perdão por não ter saído em sua defesa como deveria. Valentina implora para que José Miguel a leve com ele para a capital. Depois de flagrar Felipe conversando com Gabriela, Sandra, chorando, se afasta.

Horácio encontra Sandra e se oferece para acompanhá-la até sua casa, porém, Ivana aparece e o beija com paixão, fazendo com que Sandra fique sozinha. Furioso, Rodrigo agride Joventino até que ele confesse quem foi que pagou para ele caçoar de sua patroa.

Publicidade
Publicidade

Rodrigo conta a Ivana sobre sua descoberta em A Dona

Depois de saber que Ivana foi a responsável por contratar os serviços do rapaz, Rodrigo vai até ela para pedir explicações. Durante o encontro, Rodrigo pede que ela conte a verdade sobre o verdadeiro autor da brincadeira contra Valentina.

Ivana acusa José Miguel de ser o responsável por terem caçoado de Valentina. Em seguida, Ivana conta para a prima que o povo do povoado está dizendo que José Miguel só está interessado em seu dinheiro.

Enriqueta conta para Leonor sobre a brincadeira de mal gosto que fizeram para Valentina. Hipócrita, Leonor diz está sentindo pena de Valentina por conta da brincadeira maldosa. Ivana diz para Horácio que não vê um futuro ao seu lado.

Ivana dispensa Horácio, mas o manipula para acabar com relacionamento de Sandra

O rapaz a rebate dizendo que a obsessão por José Miguel não irá levá-la a nenhum lugar, pois ele ama Valentina, porém, ela diz que ele deve convencer Sandra de não confiar em Felipe, alegando que ele sempre foi louco por sua prima. No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, logo após A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.