Fábio Assunção abandona cabelos brancos, aparece musculoso e ganha elogios: ‘Gato’

PUBLICIDADE

O ator Fábio Assunção é um dos artistas mais queridos e famosos de todo o Brasil. Ao longo de sua carreira de décadas nas telinhas, ele conseguiu conquistar uma verdadeira legião de fãs, que sempre o acompanham, se não nas novelas, por meio das redes sociais.

Afastado das telinhas da Globo, Fábio, que sempre foi considerado um dos maiores galãs da emissora carioca, tem sido assunto ultimamente por outro motivo, a mudança de aparência, que tem chamado a atenção dos admiradores.

Deixando de lado o vício na bebida, problema pelo qual se tornou muito polêmico há alguns meses, Fábio Assunção começou a malhar pesado na academia e mudou sua rotina alimentar. Suas fotos na web têm recebido elogios das fãs.

Na última terça-feira (01/12), Fábio compartilhou um vídeo no qual aparece treinando na academia. Além das mudanças bastante perceptíveis ver que o ator também modificou o cabelo, que antes era grisalho, e agora foi pintado.

No vídeo, o galã legendou: “Buscar nossa cura, incansavelmente, nunca desistir de nós mesmos, traz motivação, boas energias, alegria e resultados. E só assim podemos olhar o mundo nos olhos com empatia e extrair dele só o que nos faz bem“.

A mudança no visual de Fábio foi para participar de um novo trabalho na televisão. Ele irá participar da série Fim, obra baseada em um livro homônimo escrito por Fernanda Torres. No vídeo, várias admiradoras do ator deixaram elogios: “Tá lindo“, disse uma. “Perfeito“, acrescentou outra admiradora do artista, na publicação feita no Instagram.