O irmão de Cauã Reymond é tão lindo que muitos acreditam que é o homem mais belo do Brasil

PUBLICIDADE

O ator Cauã Reymond é um dos artistas mais amados e famosos de todo o país. Ele deu início à sua carreira na televisão ainda muito jovem e, deste então, conquistou o coração do público brasileiro, aparecendo em diversas novelas na Rede Globo.

Cauã, atualmente, tem 40 anos, e sempre foi considerado um dos maiores galãs da emissora carioca. O artista, que é ex-marido da atriz Grazzi Massafera, no momento está em um relacionamento com a modelo Mariana Goldfarb.

Mas, apesar de quase todo mundo no Brasil conhecer Cauã, nem todo mundo sabe que ele tem um irmão, e que ele é seu dublê nas filmagens. O jovem se chama Pável Reymond, e tem 31 anos. Ele é extremamente parecido com o irmão, daí o motivo de ser seu dublê.

Pável iniciou seu trabalho na atuação há cerca de dois anos. Antes, ele trabalhava como veterinário, mas fez um um curso de interpretação na escola de artes do autor Aguinaldo Silva e, desde então, tem sido escalado para trabalhar na televisão.

Recentemente, Cauã compartilhou um clique do irmão, que aparecia prestes a fazer uma gravação em uma estúdio de filmagem. Na imagem, Pável estava de máscara, respeitando as normas de proteção contra a Covid-19.

Em suas redes sociais, o irmão de Cauã frequentemente compartilha novos cliques com seus mais de 27 mil seguidores.

Chamando a atenção pela beleza e a semelhança com o irmão, ele costuma receber muitos elogios em suas fotografias.

“No mesmo set”, resumiu Cauã sobre o local de fimagens em que estava junto com o irmão. Pável respostou o registro em sua conta no Instagram.