Resumo As Aventuras de Poliana (18/06): Rato pressiona Jeff e Vini

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta terça-feira (18), Rato pensa que foi denunciado por Jeff e Vini.

Ainda no resumo do capítulo, Mirela recebe a visita de Luca em sua casa. Fernanda escuta toda a conversa das crianças sobre o coquetel. Sophie e Iuri saem para jantar com Marcelo e Luísa. Querendo saber mais sobre Campo de Férias da 0110, Luigi pede aos pais que o explique.

Mirela fica surpresa ao ver mais convidados chegando para jantar na casa de sua avó. Lindomar conta tudo que aconteceu com ele no tempo em que esteve desaparecido, no entanto, ninguém acredita nas palavras do pai de Vini, exceto Jeff.

Vini e Jeff tentam descobrir quem pagou pelo conserto da casa de Arlete

Alerte fica irritada com seu filho ao saber que ele doou seu presente de casamento para o bazar. Com Jeff, Vini tenta descobrir quem foi o responsável por pagar a reforma realizada na casa de Arlete. Ruth não tem mais dúvidas de que Bento seja seu sobrinho.

Pendleton descobre que Marcelo foi até a 0110 para conversar com Roger sobre ele. Após ver a foto que Iuri postou do jantar com Marcelo e Luísa, Débora não consegue se conter e tem um acesso de fúria.

Rato coloca Jeff e Vini contra a parede

Depois de pensar que Jeff e Vini foram os responsáveis por denunciá-lo para a polícia, Rato vai até os dois para confrontá-los.

No SBT, As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, logo após o programa Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel. Aos sábados, um compacto com os melhores momentos do folhetim é exibido, que foram exibidos na semana, é levado ao ar pela emissora.