Resumo A Força do Querer (03/12): Biga se desespera ao ver Nonato ser espancado

PUBLICIDADE

Na Globo, em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quinta (03), Nonato é espancado e Biga entra em desespero.

O capítulo começa com Eugênio conversando com Ritinha e dizendo que não irá levá-la ao aquário, mas teme que ela revele algo sobre Irene. O advogado diz que ela deve manter-se calada, pois não quer causar intriga com sua mulher.

Eurico comenta com Dantas sobre a tendência de Silvana a jogar. Dois homens partem com tudo para cima de Nonato, que deixa Biga desesperada, pois a mulher pede para os homens pararem e não fazer nada com ele.

Eurico se compadece com Nonato e resolve pagar tratamento dele

Aurora vai ao encontro de Bibi e Rubinho. A matriarca de Bibi diz que a filha não fez a coisa certa ao largar tudo para ir atrás de Rubinho, mas pede que ela se prepare para o pior, pois Caio largou o caso e não quer mais saber de nenhum dos dois.

Eurico resolver arcar com os custos do tratamento médico de Nonato. Dantas estranha ao saber da suposta viagem de Bibi. Jeiza não gosta de ver sua mãe com Amílcar. Abel desabafa com Nazaré sobre a mãe de Zeca.

Silvana confronta Eugênio, em A Força do Querer

Enquanto isso, o rapaz observa a foto da mãe com Jeiza, mas pensa por onde será que ela andará, pois faz tanto tempo que ele não tem notícias dela. Caio revela para Eugênio que está para assumir o cargo de secretário na secretária de segurança.

Silvana não acredita que seu genro esteja caindo na lábia de Irene. A arquiteta coloca o advogado contra a parede para que ele lhe conte a verdade sobre o que está acontecendo. Ruy descobre que sua esposa mentiu sobre o curso que disse estar fazendo.