Vídeo: Influencer se arrisca em busca de foto perfeita em cachoeira e o pior acontece ao despencar sobre rochas

PUBLICIDADE

Em tempos de era digital, onde a vida nas redes sociais, para alguns, muitas vezes é mais importante que a vida real, a busca por cliques raros e que chamem a atenção são frequentes e, às vezes, chegam a ser até mesmo muito arriscados, podendo apresentar graves riscos à integridade física de quem os faz.

Acidentes em busca do clique perfeito não são raros e, em alguns casos, infelizmente, até mesmo já levaram à morte. 

Recentemente, a influencer Alex Baxter, que compartilha as aventuras de suas viagens no site ‘Baxter Backpacks’ e no Instagram ‘Influencers in the Wild’, que possui mais de 3,6 milhões de seguidores, passou por situação semelhante. Ela, que estava curtindo uma viagem ao Parque Nacional Karijini, na Austrália, teve um vídeo gravado com todo o momento de tensão.

No vídeo, a digital influencer se arrisca escalando a lateral de uma rocha em uma cachoeira, contudo, escorrega e despenca com tudo até a água. Não foi informado se ela se feriu ou a gravidade dos ferimentos.

Ao postar o vídeo com o tombo, Alex escreveu: “O que eu estava tentando fazer? Eu me arrependi da minha decisão assim que comecei a escalar. Que vergonha!”. O post já atingiu 85 mil curtidas e quase 2 mil comentários. Alguns internautas levaram a queda da influenciadora na brincadeira e se divertiram com a situação, enquanto outros se preocuparam com a possibilidade dela ter se ferido.

Essa não é a primeira vez que acidentes do tipo acontecem, o que levanta a importância do máximo de cuidados para este tipo de atitude.