Resumo Haja Coração (03/12): para não ficar em crise com Felipe, Jéssica finge ter gostado de Shirlei

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na Globo, na quinta (03), Jéssica finge que gostou de Shirlei para não se comprometer com Felipe.

O capítulo começa com Tancinha sendo humilhada na festa da Mercúrio e deixando o local para não atrapalhar Apolo, que está muito nervoso por ela ter invadido seu local de trabalho. Enquanto isso, Aparício se recusa a sair da mansão.

O empresário avisa sua filha que ela terá que lhe aguentar, pois não abrirá mão de continuar morando no local. Beto entra na mente de Tancinha e instiga a jovem pensar que Apolo mentiu para ela.

Jéssica engana Felipe na novela das 7

Jéssica finge para Felipe que gostou muito de Shirlei, mas, no fundo sabe que não foi com a cara da garota e quer que ela saía da vida de seu noivo de uma vez por todas, pois não quer os dois muito próximos.

O pai de Carol some, mas a menina vai à casa de Francesca implorar pela ajuda da família dela, pois não sabe mais o que fazer para conseguir encontrá-lo. Carmela arma uma para cima de Tancinha.

Tancinha e Apolo discutem, em Haja Coração

Para que Adônis acredite que ela tem um caso com Beto, a irmã da feirante mostra uma foto dela com Beto, na qual parece que eles são namorados. A chegada de Rodrigo na empresa não agrada Beto, que fica revoltado.

Tancinha não gosta de ver a foto de Apolo com outras modelos e vai atrás dele para ter uma explicação. O rapaz não consegue esconder que está frustrado com ela também. Os dois ficam surpresos por se verem com pares diferentes, pois não queriam estar mentindo um para o outro dessa maneira.