Quando me Apaixono: Renata atropela filho de Augusto

PUBLICIDADE

Em capítulos que estão por vir na novela mexicana Quando me Apaixono, Renata vai atropelar o filho de Augusto. Mas, afinal, quem é esse filho de Augusto? O personagem é novo na trama e chegará justo no momento deste atropelamento.

Renata atropela rapaz em Quando me Apaixono

Renata e Jerônimo se despedem de Antônio, que está com eles na fazenda. A mocinha resolve levá-lo até o aeroporto, mas, durante o percurso, ela acaba atropelando sem querer um jovem rapaz. O moço nunca foi visto antes por Renata nas redondezas, mas ela o leva para o hospital e lhe dá ajuda.

O jovem diz que seu nome é Aníbal, mas se recusa a dizer quem são seus pais ao ser perguntando sobre. Ele fica um pouco ferido, mas nada muito grave. Após muita insistência por parte de Renata, o rapaz revela que é parente de Augusto.

Rapaz revela ser filho de Augusto

Renata decide levar Aníbal para a fazenda de Augusto. Ao chegar lá, o jovem encara o vilão, que pergunta se eles já se conhecem. O moço afirma que não, mas que ele certamente conhece quem é sua mãe. Logo em seguida, revela ser filho de Augusto, que fica chocado, assim como a mocinha.

Após todos esses acontecimentos na novela do SBT, Aníbal vai se tornar um personagem fixo da novela com bastante destaque. Diferente do pai antagonista, ele é uma boa pessoa, será muito amigo dos protagonistas e viverá uma grande história de amor.

O personagem é interpretado por Eleazar Gómez, ator que recentemente foi preso no México após agredir a namorada, sendo enquadrado em tentativa de homicídio, podendo pegar mais de 20 anos de cadeia.