A Dona do Pedaço: após ser acusado de roubo por Maria da Paz, Rock tira satisfações

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) confrontará Maria da Paz (Juliana Paes) por conta do roubo da estátua.

Desde que foi acusado de ter sido o responsável por roubar a estátua de Maria da Paz, Rock não se mostrou satisfeito. Mesmo com várias pessoas alegando que ele jamais seria capaz de roubar o artefato, inclusive Marlene (Suely Franco), sua grande amiga, Maria da Paz acredita que ele tenha mesmo roubado o objeto.

Disposto a colocar tudo em pratos limpos com Maria da Paz, Rock vai atrás da boleira, que continuará batendo na tecla de que ele tenha mesmo afanado a estátua em sua casa. A mãe de Jô (Agatha Moreira) diz que ele só precisa reconhecer que roubou o objeto para que tudo fique bem.

Rock garante que não roubou Maria da Paz

O rapaz afirmará que nunca foi capaz de roubar nada, mas pedirá para ela que esqueça o assunto e coloque uma pedra por cima do ocorrido. Para si mesma, Maria dirá que um pessoal da limpeza esteve lá, mas não tem como saber se foram eles os responsáveis pelo roubo da estátua, pois não se lembra se ela ainda estava lá.

Rock se reconcilia com A Dona do Pedaço

Cansado da história, Rock pede que ele fique em paz. Em seguida, Maria pede para ele lhe dar um abraço, que é atendido pelo rapaz prontamente. Depois de se abraçarem, o rapaz pede que ela vá até sua casa para se reconciliar com sua família.

O lutador pede que ela não se preocupe, pois será a ponte para que eles possam fazer as pazes. Maria comparece a casa de Rock para reconciliar-se com a família de Eusébio. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 20 de junho, quinta-feira.

Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo depois da exibição do Jornal Nacional.