in

Primos do DJ Alok, que vivem humildemente, não têm dinheiro para tratamento do pai e fazem vaquinha online

Instagram/@jvscalonn | TV Globo/Reprodução
Publicidade

João Vitor e João Paulo Scalon, que são primos do DJ Alok, levam uma vida desafortunada no ponto de vista financeiro, e estão passando por enorme dificuldade para o custeio de um tratamento médico do pai, Marcelo, tio do artista. Para tanto, recorreram a uma vaquinha pela internet, para angariar fundos para os cuidados da saúde do patriarca.

Os dois irmãos também trabalham como DJs, mas longe de possuírem a mesma fama do primo bem-sucedido. Na tarde desta terça-feira (1º), a partir da função Stories de seus perfis no Instagram, deram início a uma campanha para juntar dinheiro, que virá a ser utilizado no tratamento de Marcelo.

O familiar foi diagnosticado com um tipo de demência e necessita de cuidados diários, durante todo o tempo. O problema de saúde é degenerativo e requer um tratamento adequado, na tentativa de frear o avanço da doença.

Publicidade

João Vitor iniciou, dizendo que, embora não goste de pedir ajuda para as pessoas, sentiu a obrigação de apelar para essa alternativa, tendo em vista que a família não tem condições suficientes para arcar com a demanda requerida por Marcelo. Ele precisa de fraldas, remédios e vários outros cuidados diários para que possa sobreviver.

“Minha maior preocupação é com os remédios dele e não temos dinheiro o suficiente para arcar com eles, que são extremamente necessários. Fizemos uma vaquinha e, nessa situação, qualquer valor será muito bem-vindo”, concluiu o jovem, divulgando o link para a vaquinha. O mesmo texto foi replicado pelo irmão, dando início a uma grande corrente de solidariedade do bem. Até o momento, a campanha já bateu a meta de R$ 2 mil dos R$ 15 mil requeridos.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com