Resumo Flor do Caribe (03/12): pais de Hélio vão à festa dele e deixam o rapaz constrangido

PUBLICIDADE

Na Globo, nesta quinta-feira (03), na novela Flor do Caribe, Hélio fica constrangido com a presença de seus pais em seu aniversário.

O capítulo começa com Cassiano conversando com Cristal e dizendo que não confia mais nela, pois o pai da jovem é um calhorda e não merece nenhuma compaixão, mesmo que seja dela, que é filha dele, mas é sua amiga.

Depois de muito tempo se empenhando para realizar o sonho da empresa de bugues, Taís e Ester finalmente conseguem estrear o local. Alberto pede para Gonzalo não deixar Dom Rafael cruzar seu caminho.

Cassiano discute com Cristal, na novela Flor do Caribe

O rapaz sabe que pode acabar se dando mal, mas não pretende deixar que ele atrapalhe sua vida, pois pode acabar causando problemas, mas isso ele não quer e nem irá permitir que aconteça. Cassiano continua pressionando Cristal.

O rapaz quer que Cristal lhe diga onde o pai dela está escondido, pois ele não pode ter sumido de repente, afinal, ele está com vários negócios abertos. Bibiana resolve ir com toda a família ao aniversário de seu filho.

Bibiana chega ao aniversário de Hélio

A comerciante nem imagina que o rapaz espera ver qualquer pessoa no local, menos eles, que não são bem vindos. Ao ver seus pais e os irmãos chegarem para participar da comemoração de seu aniversário, Hélio fica constrangido.

Cassiano não desiste e continua sua caçada a Dom Rafael. Depois de um bom tempo procurando pelo contrabandista, Cassiano consegue ficar frente a frente com ele novamente e avisa que tem muita coisa que precisa ser acetada entre os dois.