Âncora da Band faz montagem com foto de Maju Coutinho, e público reage na web

PUBLICIDADE

Não é novidade para ninguém que a apresentadora do Jornal Hoje, da Globo, Maria Júlia Coutinho – ou simplesmente, Maju Coutinho – é muito admirada pelos telespectadores. Ela começou a trabalhar na Globo como repórter, depois passou a ser garota do tempo e agora ocupa uma posição de destaque como âncora do jornal da tarde. Todos os anos dedicados à emissora deram a ela o afeto e carinho de seu público.

Âncora da Band faz montagem com a foto de Maju Coutinho

Atualmente, Maju está aproveitando suas merecidas férias, mas, mesmo assim, ainda está sendo lembrada pelas pessoas na internet. Um episódio incomum chamou a atenção na web e fez com que Maju fizesse um comentário inédito na postagem da âncora do jornal da Band, Cynthia Martins.

De acordo com Cynthia, essa montagem foi feita a pedido de sua mãe, a dona Angela. Ela disse ter tido uma resistência antes de postar, mas, para alegrar sua mãe, ela resolveu compartilhar. Na montagem, Cynthia aparece ao lado de Maju, as duas usando o mesmo look, cada uma apresentando seu respectivo jornal.

https://twitter.com/cynmartinss/status/1333387452879400960/photo/1

Maju e Cynthia usaram a mesma roupa na apresentação dos jornais

A jornalista da Band informou haver usado o macacão azul e branco no início do mês, e Maju utilizou a mesma roupa na semana passada. Ela também disse que sua mãe ficou radiante com a coincidência e pediu para a filha fazer a montagem.

A foto repercutiu na web, e vários seguidores acharam fofo o pedido da dona Angela. Uma das seguidoras comentou: “Dona Angela, nem posso imaginar seu orgulho ao admirar essa imagem. Que muitas e muitas mães também possam ter orgulho de seus filhos assim”, outro disse: “Belíssimas e poderosas! Um arraso… ou melhor, dois arrasos!”. Até Maju comentou “amei” na foto.