Resumo Laços de Família (03/12): Camila e Edu vão para Angra dos Reis, e Íris descobre tudo

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na Globo, nesta quinta-feira, 3 de dezembro, Íris descobre que Edu e Camila vão para Angra dos Reis.

O capítulo começa com Miguel dizendo que Orlando estava com muita raiva por causa de Capitu, que rompeu o romance dos dois, mas não devia ter feito uma coisa dessa. Ciça e Zeca também desconfiam da profissão de Capitu.

Os dois estão crentes que ela seja garota de programa, mas não querem falar nada para não deixar Paulo magoado. Íris não aceita o convite de Cíntia para passar o fim de semana em Angra. Paulo e Miguel falam sobre perdão.

Capitu procura Paulo, em Laços de Família

Os dois ficam emocionados com tudo que está acontecendo. Em outro momento, Paulo conversa com seu amigo e conversa sobre estar gostando de uma garota de programa. Capitu vai atrás de Paulo para conversar com ele.

A jovem diz que Orlando não suporta o fato deles terem terminado e vive inventando coisas horríveis sobre ela, por isso não quer mais nada com ele. Os dois se beijam rápido e intenso. Ao descobrir que Camila também estará em Angra dos Reis, Íris resolve ir com ela.

Camila e Edu não veem a hora de ficarem sozinhos

Capitu recebe flores de Orlando e joga na lixeira. A prostituta não quer mais escutar falar no nome de Orlando e reza para que ele desapareça de sua vida de uma vez por todas. Íris tenta descobrir onde é que Alma mora.

Edu e Camila estão muito felizes com a viagem que estão fazendo. Os dois não veem a hora de ficarem sozinhos e poderem se libertar das pessoas que lhes cercam, além de Edu e Camila