in

Resumo Topíssima (18/06): Rafael descobre que Vitor esteve com Gabriela

RecordTV
Publicidade

Em Topissima, no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (18), Rafael descobre que Vitor estava na companhia de Gabriela.

Ainda no resumo do capítulo, as atitudes de Edison despertam a desconfiança de Dagoberto. Inês conta para Edevaldo o que fez com o diário da filha de Lara. Tentando se reaproximar de Mariinha, Carlos envia um recado para ela, mas acaba deixando-a mais furiosa.

Gabriela não consegue entender o motivo de Vitor ficar falando mal de Rafael. Bruno conta para o taxista que ele se encarregou do pagamento do conserto do táxi. Diante de Dagoberto, Edison disfarça. Graça faz uma busca no quarto de Sem Noção, porém, o rapaz chega e ela procura um lugar para se esconder e não ser flagrada.

Publicidade
Publicidade

Edison inventa uma desculpa qualquer para o responsável da república. Beca conversa com Maria Flor sobre o falso namoro com Mão de Vaca, que percebe que a garota é a gaúcha misteriosa que tanto procura.

Gabriela estranha o comportamento de Vitor

Gabriela comenta sobre o estranho comportamento de Vitor. Lara confronta Carlos sobre o recado que ele enviou. Rafael acha estranho ao saber que Vitor esteve com Gabriela. Lara tenta disfarçar o ciúme que está sentindo de seu ex-marido.

Em Topíssima, Sophia é surpreendida com pedido de desculpas de Antonio

Rafael briga com Vitor. Graça, que está debaixo da cama de Mão de Vaca, sai. Edevaldo conta para André que não conseguiu recuperar o diário de Sophia. Depois de se desculpar com Sophia, Antonio mostra o diário para ela.

Sophia é pega de surpresa com a notícia do rapaz. Na RecordTV, Topíssima é exibida de segunda a sexta, por volta das 19h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.