Resumo Quando Me Apaixono (03/12): Matias e Adriana ficam ilhados após lancha quebrar

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, no SBT, nesta quinta (03), lancha de Matias e Adriana quebra e os dois passam a noite juntos.

Ainda no mesmo capítulo, Karina, Lázaro e a enfermeira faz de tudo para ajudar Alzira. Enquanto isso, Marina conversa com Augusto, que quer que ela se torne sua aliada, mas a médica não está interessada em fazer nada por ele.

Augusto não consegue acreditar que ela não quer lhe ajudar a separar Renata e Jerônimo, pois os dois não merecem continuar juntos, sim ficar separados para sempre. Depois da notícia da gravidez de Marina, Renata, a médica e Jerônimo decidem que enfrentarão o obstáculo juntos.

Honório recebe certidão de Adriana

Gonçalo não quer deixar Renata desamparada e coloca a mansão no nome dela. Cada dia mais enciumado, Roberta comenta com Augusto que o plano dele para separar Jerônimo e Renata não está funcionando.

Uma avaria na lancha que levaria Matias e Adriana de volta para o hotel acontece e impede que eles façam uma viagem. Os dois acabam ficando presos no litoral. Honório recebe uma certidão de nascimento, na qual consta que ela é sua filha.

Constança garante gostar de Adriana como filha

Constança afirma gostar de Adriana como se fosse filha dela. Jerônimo questiona Renata para saber como ela ficou sabendo da gravidez de Marina. Ao saber que foi Augusto quem contou, a jovem tem certeza que ele fez para conseguir separá-los de uma vez por todas.

Renata sabe que o fazendeiro tentará de tudo para que ela se mantenha separada de seu amor, mas está disposta a correr o risco da mesma maneira.