Influencer Nati Vozza é detonada após resposta ‘diretona’ no Instagram: ‘Se botar no Google tem lá’

PUBLICIDADE

A influencer e blogueira Nati Vozza virou destaque na tarde desta quarta-feira, dia 2, ao aparecer nos Stories do seu perfil oficial do Instagram dando uma resposta ‘diretona’ a uma seguidora. A resposta foi replicada por alguns perfis de fofoca e gerou indignação nos internautas que acompanham as páginas.

Nati Vozza sempre abre caixinha de perguntas em seu perfil para tirar dúvidas e esclarecer assuntos sobre o seu dia a dia, mas dessa vez, uma pergunta feita por uma seguidora novata irritou a influencer. A jovem apareceu extremamente revoltada nos stories dizendo que tudo sobre ela está no perfil e no Google, basta procurar.

Elas acham que todos os dias a gente tem que contar quem a gente é porque sempre tem gente nova. A verdade é que se você cai em um lugar novo, você vai atrás de quem essa pessoa é“, começou a influencer. E continuou: “Se botar no Google tem lá quem é Nati Vozza

A resposta direta deixou os internautas irritados. O perfil da colunista de celebridades Rainha Matos escreveu na legenda “Fofa, se você não quer responder essa pergunta seleciona outra, simples e fácil“. A opinião de Rainha Matos foi a mesma de muitos internautas. “Porque vocês dão palco para esse tipo de gente?“, disse um.

Outro comentou: “Acho que se dessem um Google no nome dela como ela disse, ia aparecer a treta todinha dela com a Forbes. E que ela perdeu o processo também“, fazendo referência a um problema entre a revista Forbes e a influencer. 

Há alguns meses a blogueira acusou a Forbes de fraude e insinuou que as pessoas compram espaço para sair na Forbes. A revista não deixou por menos e rebateu publicamente: “ Forbes repudia e lamenta que as pessoas que deveriam usar sua popularidade no Instagram com responsabilidade prefiram dizer uma inverdade, de forma irresponsável, julgado outro sob a ótica do que seria capaz de fazer. A lista Under 30 é reconhecida internacionalmente, conta com uma curadoria de especialistas e há anos homenageia nomes promissores de seus países. Credibilidade se conquista com trabalho e seriedade, não com fake news. Se um dia @nativozza se tornar relevante, a Forbes será a primeira a reconhecer o fato. Mas é inegável que ela já começa mal