Com campanha para entrar no BBB21, Raissa recebe pedido incomum de Marcos Mion

PUBLICIDADE

Depois da edição ao vivo de A Fazenda 12 na noite de ontem (1), Marcos Mion promoveu uma live nas redes sociais com Raissa Barbosa e Lucas Selfie. O apresentador enfatizou o quanto os fãs da vice-miss bumbum estão torcendo para ela entrar no BBB21 e fez um pedido pessoal para a modelo, caso ela seja uma das participantes do reality global. Ele brincou, pedindo para ela chamar o Thiago Leifert de Mion, uma vez que ele é chamado de Bial em todas as temporadas do confinamento rural.

Mion disse que leu algumas notícias que saíram em relação às pessoas estarem fazendo campanha para a moça entrar no Big Brother ano que vem. Raissa comemorou o fato dos internautas conseguirem chamar a atenção de Boninho, fazendo com que o diretor respondesse que ele respeita a torcida da ex-peoa.

Arrancando boas risadas de Raissa e Selfie, o apresentador reforçou o seu pedido, fazendo a bela prometer que, caso faça parte do elenco do reality global, irá chamar Thiago de Mion. Barbosa respondeu que no momento não tem condições psicológicas de participar de um novo reality, mas se um dia participar, ela chama sim.

Mion apostou que, caso Boninho ligue para ela a convidando, provavelmente ela aceitaria o convite na hora. Lucas entregou que a mala da bela já está pronta e iria correndo.
Caso um dia entre para o Big Brother, Raissa brincou que promete chamar Leifert de Mion pelo menos uma vez, e ainda falar o bordão ‘aô peãozada’.

Na última semana, assim que Raissa deixou a competição, os fãs da mesma fizeram campanha no Twitter, pedindo para Boninho que a mesma faça parte do BBB21. O diretor chegou a afirmar que respeita a torcida de todos e que seria interessante a personalidade e a trajetória da mesma.