Vale a Pena Ver de Novo: Globo bate o martelo e define O Clone como substituta de Por Amor

PUBLICIDADE

Atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, Por Amor será substituída por O Clone, trama de Glória Perez.

Sempre que uma trama do Vale a Pena Ver de Novo inicia, o público logo começa a especular qual será a substituta. A princípio, vários folhetins foram mencionados pelos espectadores, novelas como Avenida Brasil, Laços de Família, O Cravo e a Rosa chegaram a ser mencionadas.

Porém, mesmo faltando muitos capítulos para ter o seu fim decretado, o folhetim estrelado por Regina Duarte já tem sua substituta definida. De acordo com Patricia Kogut, colunista, O Clone, trama escrita por Glória Perez, substituirá a atual novela do Vale a Pena Ver de Novo.

História de O Clone

A trama exibida originalmente em 2002, começa na década de 80, quando Lucas, personagem de Murilo Benício, durante uma viagem ao Marrocos, conhece Jade (Giovanna Antonelli), que é criada e nascida no Brasil, mas foi morar com o tio após a morte de Sálua (Walderez de Barros), sua mãe.

Por conta dos costumes do Marrocos, Jade e Lucas acabam sendo impedidos de viverem o amor que sentem um pelo outro.

Lucas tem um irmão gêmeo, Diogo (Murilo Benício), cuja semelhança só se resume à aparência física. Diferente do irmão, o rapaz é namorador, além de ser o mais cotado para assumir Leônidas (Reginaldo Faria), pai deles, nos negócios da família.

Em O Clone, após morte de Diogo, Albieri cria um clone de Lucas

Porém, uma tragédia acaba matando Diogo, que era o favorito de Albieri (Juca de Oliveira), padrinho do gêmeo. Para conseguir suportar a dor, o cientista resolve cloná-lo. Sem que ninguém perceba, ele usa células de Lucas em Deusa (Adriana Lessa), que pensa estar fazendo uma inseminação artificial comum.