in

Exclusivo! Parte da família da ex-BBB Ivy Moraes teria pressionado para que casamento fosse cancelado

Revista Quem / Globo
Publicidade

Às vésperas de realizar um grande sonho, a ex-BBB Ivy Moraes viu seus planos desmoronarem e sua vida virar de cabeça para baixo. A modelo estava com casamento marcado para o dia 10 deste mês de dezembro, em Cancún, no México.

Passagens, hospedagens e passeios já foram pagos com antecedência, porém, o que ninguém poderia imaginar aconteceu: o casório não vai mais acontecer. Foi cancelado após uma suposta traição de Rogério Fernandes, o noivo, descoberta dias antes da cerimônia.

A coluna conversou, com exclusividade, com uma fonte ligada ao casal (ou ex-casal) que prefere não se identificar. Essa pessoa garantiu que a decisão de adiar o casamento teve muita influência da família da sister, que teria pressionado para que tudo fosse desmanchado. 

Publicidade

Nesta quarta-feira (02), a assessoria de imprensa de Ivy emitiu um comunicado oficial, confirmando o que muita gente já esperava: não tem mais casamento. “Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O ‘júri da internet’, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos”, iniciou a nota.

A nota oficial não deixa claro se Ivy Moraes e Rogério Fernandes ainda são um casal. Ou se o relacionamento terminou de vez. Também não foi informado sobre o que farão com o pacote de viagem, já quitado e planejado com antecipação.

A assessoria ainda revelou que o ex-casal está recluso, “buscado apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos”.

Publicidade
Bruno Tálamo

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo