in

Resumo Sassaricando (Viva) 03/12: Leonora e Penélope armam para desmascarar Ricardo

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 3 de dezembro, Leonora e Penélope armam para Ricardo.

Ainda no mesmo capítulo, Fedora pega seu pai de surpresa ao revelar que pode assumir a presidência da tecelagem, pois pelo estatuto, que foi feito muito antes deles nascerem, ela pode comandar a empresa com seu marido.

A dondoca diz que os lucros só diminuíram, portanto, isso lhe dá o direito de requerer a presidência. Desesperado, ele procura uma saída para tentar contornar a situação, mas não sabe o que fazer para frear sua filha.

Publicidade

Leonora e Penélope quer que Rebeca descubra quem é Ricardo

Enquanto isso, Leonora e Penélope tentam arrumar uma maneira de fazer Ricardo confessar a verdade e dizer tudo que elas precisam saber para desmascará-lo de uma vez por todas e provar para Rebeca que ele não é quem diz.

Ambas estão muito preocupadas com a paixão que sua amiga sente pelo rapaz, que não é a pessoa que ela pensa ser. Depois de muito pensar, ambas resolvem oferecer um jantar para o executivo, assim ele não desconfiará de nada e elas poderão questioná-lo.

Rebeca escuta conversa de Leonora e Penélope

Leonora e Penélope tomam todo cuidado para que Rebeca não desconfie de nada, mas não adiantou, pois elas nem imaginam que a estilista está escutando toda a conversa delas. A estilista não consegue entender qual que é o propósito das duas, mas tenta escutar o que elas estão falando.

Enquanto isso, Leonora e Penélope entram em contato com Ricardo para avisar que ele está convidado para um jantar especial. Rebeca escuta tudo que elas estão falando.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.