Resumo Sassaricando (Viva) 03/12: Leonora e Penélope armam para desmascarar Ricardo

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 3 de dezembro, Leonora e Penélope armam para Ricardo.

Ainda no mesmo capítulo, Fedora pega seu pai de surpresa ao revelar que pode assumir a presidência da tecelagem, pois pelo estatuto, que foi feito muito antes deles nascerem, ela pode comandar a empresa com seu marido.

A dondoca diz que os lucros só diminuíram, portanto, isso lhe dá o direito de requerer a presidência. Desesperado, ele procura uma saída para tentar contornar a situação, mas não sabe o que fazer para frear sua filha.

Leonora e Penélope quer que Rebeca descubra quem é Ricardo

Enquanto isso, Leonora e Penélope tentam arrumar uma maneira de fazer Ricardo confessar a verdade e dizer tudo que elas precisam saber para desmascará-lo de uma vez por todas e provar para Rebeca que ele não é quem diz.

Ambas estão muito preocupadas com a paixão que sua amiga sente pelo rapaz, que não é a pessoa que ela pensa ser. Depois de muito pensar, ambas resolvem oferecer um jantar para o executivo, assim ele não desconfiará de nada e elas poderão questioná-lo.

Rebeca escuta conversa de Leonora e Penélope

Leonora e Penélope tomam todo cuidado para que Rebeca não desconfie de nada, mas não adiantou, pois elas nem imaginam que a estilista está escutando toda a conversa delas. A estilista não consegue entender qual que é o propósito das duas, mas tenta escutar o que elas estão falando.

Enquanto isso, Leonora e Penélope entram em contato com Ricardo para avisar que ele está convidado para um jantar especial. Rebeca escuta tudo que elas estão falando.