Fãs sentem falta de Maju Coutinho no Jornal Hoje e não perdoam: ‘Cadê você?’

PUBLICIDADE

Reza a lenda de que ninguém é insubstituível, mas para os fãs de Maju Coutinho não é bem assim. A carismática apresentadora do Jornal Hoje está curtindo suas férias e o substituto, Tralli, assumiu o comando da atração, mas nas redes sociais, fãs da jornalista já cobram a volta dela ao batente.

Mensagens de carinho para Maju Coutinho

Vale lembrar para os mais apaixonados que Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, está somente em sua primeira semana de férias, com muito ainda pra curtir pela frente. Tralli assumiu a titularidade do Jornal Hoje no dia 01 de dezembro. Como ‘cartão de apresentação’, ele já chegou noticiando o motivo de Maju não estar ali: “Nossa querida Maju já está curtindo as merecidas férias”.

Nas redes sociais, as mensagens nas publicações de Maju não param, a maioria quer saber por onde ela anda, muito provavelmente se distraíram quando a apresentadora disse que iria tirar 15 dias de férias.

Já outro foi mais direto e mandou a real dizendo que ela faz falta no Jornal Hoje, confira logo a seguir:

Maju conseguiu superar muitas desconfianças a respeito de sua segurança como âncora. Vale lembrar que pouco antes dela assumir o Jornal Hoje, a atração era apresentada de forma similar ao Jornal Nacional, em dupla, com Sandra e Evaristo.

Conforme informado anteriormente, Maju tirou 15 dias de férias, a contar desta segunda quando Tralli começou a lhe substituir, ela retorna a Globo após a metade inicial do mês.