Zé Neto, dupla com Cristiano, chora e faz desabafo emocionado em show

PUBLICIDADE

A dupla Zé Neto e Cristiano participou da Festa do Peão de Americana. De acordo com uma votação feita pela internet, os cantores que estão vivendo uma das melhores fases da carreira eram a atração mais esperada do evento. A enquete foi realizada pelo site de notícias G1. 

O show da dupla Zé Neto e Cristiano aconteceu na noite do último sábado (15). A expectativa foi concretizada e os artistas se apresentaram por aproximadamente duas horas. Eles emocionaram o público com as canções e mostraram vários hits da atualidade. No entanto, em um determinado momento, o cantor Zé Neto foi aos prantos e fez um desabafo com o público.

Zé Neto desabafa com público

O sertanejo abriu o jogo e falou sobre a dura rotina de shows e como isso tem afetado sua vida particular. “Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, disse o sertanejo.

Cristiano consola parceiro

O parceiro dupla deu um abraço para consolar o amigo e também ressaltou a difícil rotina dos artistas. Cristiano frisou o fato de que eles não conseguem ter tanto tempo junto dos familiares quanto desejam. O cantor disse que a rotina dos artistas é bem diferente de um trabalho normal.

Apesar do desabafo emocionado dos artistas, o show foi um grande sucesso e os fãs ficaram entusiasmados com a dupla e cantaram junto com os ídolos. Um momento especial durante a apresentação foi o modão de viola, que trouxe sucesso mais antigos do chamado sertanejo raiz.