Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 03/12: Rodrigo age para unir Edwiges e Cláudio

PUBLICIDADE

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, na quinta-feira, 3 de dezembro, Rodrigo arma para unir Cláudio e Edwiges.

O capítulo começa com Rodrigo propondo para Cláudio que vá à sua casa, mas não conta que Edwiges estará no local. Os dois acabam se encontrando. Raquel fica aliviada ao ver Fred e questiona se seu marido fez algo com ele.

Fred nega, mas diz para Raquel que sempre estará por perto. Sérgio fica arrasado ao saber do acidente com sua esposa, pois não queria que nada acontecesse com ela. Luciana conversa com todos e sugere que Heloísa seja examinada por um psiquiatra.

Fernanda fica com pena de Salete, em Mulheres Apaixonadas

A jovem acredita que ela poderá ser curada se passar com a profissional. Salete sofre por não ter uma família. Fernanda fica com seu coração partido e faz carinho na filha, pois não quer que ela fique triste por causa disso.

A ex-garota de programa garante que ela ainda terá uma família enorme, mas pelo menos por agora não. Tereza comunica Laura que irá para uma clínica. Leila e Rafael vão embora para casa. Helena vai visitar sua irmã, mas fica frente a frente com César.

Cláudio dá desculpa para Gracinha, mas não a leva para casa de Rodrigo

A professora tem vontade de se jogar nos braços dele, mas não pode, pois todos estão observando. Cláudio inventa uma desculpa para não levar Gracinha, que fica frustrada por ser descartada pelo rapaz.

Marcos chega em casa com uma garrafa de vinho e joia, mas Raquel chama o marido de covarde. O marido da professora se recusa a brigar com ela. Rodrigo finge estar surpreso com a presença de Cláudio e Edwiges estremece. Heloísa abre os olhos e vê seu marido em sua frente.