in

Madonna e um momento raro com seus seis filhos e o namorado novo

Madonna - Folha PE
Publicidade

Madonna viveu um raro dia em família. Aos 62 anos de idade, a cantora pop tem uma família diversificada, o que dificulta muito essas reuniões familiares, como ela mesmo já revelou. Ainda assim, a cantora não quis deixar de registrar em foto esse raro momento em que ela conseguiu passar o dia com todos seus seis filhos e ainda com seu novo namorado, Ahlamalik Williams.

Madonna passou dia com toda a família

Certamente que foi um dia bem diferente na vida de uma das maiores artistas do mundo. Madonna é mãe de seis filhos, mas com uma vida sempre corrida, ela não vive com todos eles. Seus filhos mais velhos, Lourdes e Rocco são mais independentes e passam mais tempo distantes da mãe, enquanto que os mais novos, David, Mercy, Stella e Estere, estão quase sempre com Madonna.

Talvez por isso, a surpresa de uma foto que está impressionando os fãs, mostrando um dia bem divertido. Também o namorado de Madonna, o bailarino Ahlamalik Williams, de 26 anos, parecia bem integrado já com toda a família da diva da música pop. Eles estão namorando tem já alguns meses e parece que o relacionamento está evoluindo bem.

Publicidade

Madonna é mais famosa por sua carreira de sucesso na música. Antes de começar essa pandemia, a cantora estava brilhando no palco, com vários shows agendados. Aos 62 anos, ela continua com uma legião de fãs, que continuam acompanhando seu trabalho. Porém, a Covid-19 parou com os shows ao vivo, mas ela continua sempre ativa, como se percebe por essas imagens, que ela compartilhou nas suas redes sociais.

Madonna com seus seis filhos

Apesar de toda essa fama, sendo uma das celebridades mais conhecidas no mundo, Madonna tem também uma vida familiar bem interessante. A bonita cantora tem seis filhos. Lourdes Maria tem 24 anos de idade e é filha de seu relacionamento com Carlos León, e vive mais tempo nos EUA. Rocco, de 20 anos, é filho do produtor de cinema Guy Richie e mora em Londres, com o pai, onde ele ficou após a separação do casal.

Depois, a beldade adotou quatro crianças africanas, que acompanham mais a mãe, também pelas idades. David Banda, de 15 anos, Mercy James, de 14, e as gêmeas Stella e Estere, de oito anos, foram adotadas por Madonna no Malaui, na África, e se juntaram aos dois filhos biolôgicos de Madonna. 

Publicidade
Publicidade