Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer e fãs ficam em choque: ‘que notícia triste’

PUBLICIDADE

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes utilizou o seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (02) para anunciar que recebeu um diagnóstico de câncer no útero. O problema está em estágio inicial.

A renomada jornalista disse que será submetida a um procedimento cirúrgico, e por isso deve ficar afastada de seus compromissos na TV Globo por alguns dias. Segundo Fátima, a dura notícia foi recebida durante a execução de exames de rotina.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, disse a jornalista já agradecendo o carinho recebido neste início de luta contra a doença. 

Repercussão

Nas redes sociais, não demorou muito para os fãs da jornalista repercutirem a notícia, mostrando espanto com o diagnóstico da apresentadora do Encontro. Muitos também aproveitaram para enviar energias positivas.

“Nossa, que notícia triste… Nós, que não fomos a geração que teve acesso à vacina contra HPV, vamos viver eternamente assombradas com medo que isso aconteça…
Pelo menos eu fico muito assombrada com isso… É tão triste!”
, disse uma internauta.

https://twitter.com/bougainville_as/status/1334270004670443521?s=20

“Tá em estágio inicial, ela vai se submeter às cirurgia e tudo vai ficar bem!”, disse outro fã da apresentadora. 

“Força fatima, tenho certeza que Deus vai te curar”, desejou outro.