Resumo de Malhação 2008 (Viva) 03/12: Daisy fica perplexa ao descobrir que Angelina e Débora tem mesmo sangue

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de quinta-feira, 3 de dezembro, Daisy fica em choque ao saber que Débora e Angelina tem o mesmo tipo sanguíneo.

Ainda no mesmo capítulo, Angelina diz para Débora que foi responsável por seu acidente. As vítimas da fábrica de Joaquim surpreende Daisy, que fica em choque, pois não quer saber de barraco envolvendo sua família.

Débora jura para Gustavo que ajudou Angelina. Mariano convida Montanhas para jantar com ele. Débora diz que preparou um plano perfeito para derrubar Beatrice e fazê-la se encalacrar ainda mais com seu pai.

Daisy fica confusa ao saber que Gustavo reatou com Débora

Pedro desconfia que Gustavo tenha outro motivo para estar com Débora. Daisy não entende o motivo de seu filho ter reatado o relacionamento com Débora e exige que ele lhe dê uma explicação. Gustavo mente para sua mãe, que fica desconfiada.

Daisy não consegue acreditar que seu filho esteja mentindo para ela. Félix pede para Vivian ser mais discreta, pois ele não quer que as pessoas fiquem contando sobre sua vida pessoal. Sozinho, Andréas providencia a compra das festas.

Conceição quer que Angelina namore Bruno

Félix diz para Mariano dar uma volta com Viviane, pois quer que sua mulher os flagre juntos, assim ela pensará que está sendo traída por Adriano. Conceição conversa com sua filha sobre Bruno. A cozinheira não esconde que gosta do rapaz e aconselha sua filha a dar uma chance para ele.

Félix entrega um cheque nas mãos de Mariano. Gustavo convence o gerente da praça a deixá-los se apresentar. Daisy se surpreende ao saber que Angelina e Débora tem mesmo tipo sanguíneo.