Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer e está imediatamente afastada da Globo

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes causou um tremendo susto em seus fãs na noite desta quarta-feira, dia 2 de novembro. A apresentadora da Rede Globo disse que foi diagnosticada com câncer de útero. O resultado veio graças a uma série de exames de rotina e, fora isso, provavelmente não seria descoberto, tendo em vista que até o momento não vinha apresentando nenhum sintoma.

Para os fãs, causou um grande alívio ao esclarecer que, felizmente, o tumor ainda está em estágio inicial. Como é reiteradamente defendido pelos médicos, diagnósticos precoces são fundamentais para que as chances de cura se tornem acentuadas, como é o que se espera no triste caso de Fátima Bernardes, que contará com todo o carinho do público para vencer essa difícil batalha.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia”, explicou a apresentadora da Rede Globo.

Até o momento, a emissora carioca ainda não informou qual será o nome que virá a substituir Fátima Bernardes durante o seu tratamento. Geralmente, a substituição fica à cargo de Patrícia Poeta e, mais recentemente, Fernanda Gentil também ocupou o posto.

Uma enorme corrente de solidariedade e orações se formou nas redes sociais de Fátima Bernardes. Os fãs interagiram com a publicação desejando uma rápida melhora para a apresentadora, torcendo para que a cura venha de maneira tranquila. A data da cirurgia também não foi informada, até o momento.